sábado, 10 de outubro de 2009

O comboio da vida

Neste dia de reflexão, antes de exercermos de novo um direito cívico, tive a oportunidade de reler algumas de muitas mensagens recebidas através do e-mail. Uma delas chamou de novo a minha atenção, por ser particularmente adequada para um dia de reflexão, no caso concreto, sobre a vida. Uma apresentação electrónica que compara a vida com uma viagem de comboio... uma abordagem interessante que partilho neste humilde espaço com quem tiver disponibilidade para a ler.
Um abraço e um excelente fim-de-semana.

6 comentários:

Luís Sérgio disse...

Caro João !

Nem sei o que dizer,profundo sentido e verdadeiro.
Um grande abraço solidário para ti que viajas na minha carruagem de amigos.

Luís Sérgio

Anónimo disse...

JOÃO, Amigo:


Sinto-me muito feliz por poder ter-te por companheiro nesta viagem que é a vida. Obrigada por partilhares a mesma carruagem.

Beijinhos, Isaura

Francisco disse...

É preciso que tenhamos a consciência de ajudar quem precisa para que a viagem seja solidária

Anónimo disse...

Oi João
Mais uma maravilha das tuas pesquisas. Já conhecia, mas é sempre bom voltar a ler e lembrar que esta caminhada é linda e nós deixamos marcas nas pessoas que connosco caminham. Obrigado por estares comigo nesta caminhada. Um abraço e boa semana.

Curiosos à Vista! disse...

Nesta viagem, nem sempre tranquila e por vezes encontrando caminhos atribulados...é bom saber que que no entanto encontramos sempre uma cara amiga...
beijinhos grandes
kika e Curiosos à Vista

curiososavista2.blogspot.com

Maria Emília Martins disse...

Só hoje dia 30,consegui ler as tuas sempre bem vindas mensagens.
Hoje, dia 10, perdi para sempre um companheiro querido desta viagem da vida. O meu pai deixou-me, de forma completamente inesperada. Fez todo o sentido esta mensagem.
Um abraço.
Maria Emília