sábado, 2 de maio de 2009

Lição de vida (uma história verdadeira)...

Um dia o filho pergunta ao pai: "Pai, vens correr comigo a maratona?"
O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.
Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim. Correm novamente os dois.
Certo dia, o filho pergunta ao pai: "Pai, queres correr comigo o Ironman? (O Ironman é o mais difícil... exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 ) E o pai diz que sim. Isto é tudo muito simples... até que se vejam estas imagens... fantástico!
Que grande pai... que grande ser humano... quando se quer verdadeiramente, consegue-se porque o verdadeiro amor não tem fronteiras... este é um exemplo em que muitas das fronteiras foram derrubadas.
O meu muito obrigado pelo exemplo, o meu muito obrigado pela partilha.

3 comentários:

Francisco disse...

De facto um exemplo de amor de Pai um abraço e boa semana

Luís Sérgio disse...

Uma lição de vida que me deixa estarrecido e sem mais comentários.
abraço,
Luís Sérgio

Anónimo disse...

se todos os pais fossem assim as coisas seriam muito diferentes.
espero que essa história sirva de lição para os pais que não se dedicam aos filhos.
b.jos f*lone