sábado, 26 de setembro de 2009

Reflexão

Reflectir é pensar, é questionar o que nos rodeia, é procurar respostas...

O dia de hoje é dedicado à reflexão... sobre as opções a tomar no acto eleitoral de amanhã. O objectivo é pensarmos, é questionarmos como nos governaram nos últimos anos. É procurarmos respostas nos programas eleitorais dos partidos sobre a forma como nos querem governar nos próximos anos. Então reflictemos... e decidamos sobre a melhor opção. Eu já decidi... como cidadão em geral e como professor em particular.
Não seria eticamente correcto partilhar a minha opção, ainda por cima neste dia que se pretende de reflexão. Partilho no entanto este vídeo que nos faz reflectir sobre a vida...
Boa opção e bom fim-de-semana. Um abraço para todos!



3 comentários:

Margarida Portugal disse...

Ainda não decidi como votar amanhã. E confesso que a escolha não me é nada fácil… Mas sei perfeitamente em quem não vou votar!

Francisco disse...

Sou sei em quem não vou votar

Luís Sérgio disse...

Caro João !
Vídeo muito interessante, optimista, tal como precisamos para amanhã . Quanto à minha opção, mais que uma opção, será um voto consciente, de luta veemente contra os patifes incultos que nos desgovernaram nestes quatro anos. Será o voto de um professor ofendido, que não esquece e não se rende às delicadezas de um bonzo encartado ao domingo.

Um abraço,
Luís Sérgio